quinta-feira, 27 de julho de 2017

Sombras para tipo de olhos diferentes

Sombra para 3 tipos de olhos 


É fácil cair em uma rotina de maquiagem dos olhos, escovando as mesmas tonalidades neutras, dia após dia. Mas a ramificação não é um acordo tão grande quanto você pensa.

Com algumas batidas de pincel, você pode conjurar um acabamento suave e limpo, um toque de cor, uma neblina romântica ou um par de anéis sexy e ardentes.

Esqueça de contornar, contrastar e todos esses outros termos confusos. Arme-se com algumas habilidades básicas e uma ampla paleta de cores - e divirta-se.



Em forma de amêndoa

Use uma escova de borda reta para trabalhar a sombra mais escura na linha de chicote superior. Desenhe-o diagonalmente nos cantos externos para criar uma ligeira recuperação.

Com uma escova de sombra de olho, swoosh a sombra de tons médios sobre as linhas de chicote escuro e mistura-lo em direção a suas vincos.

Mergulhe a escova plana na sombra escura e pressione-a nas linhas inferiores. O pó criará uma definição suave e não uma linha áspera.

Uma gradação sutil de cor focada no canto externo acentua a forma de amêndoa.

Em forma de vinco liso

Use uma escova de sombra para localizar a indentação acima da borda superior do globo ocular. Escove uma sombra média de um lado para outro através dessa área para "criar" um vinco sutil.

Puxe sua pálpebra com um dedo tenso. Aplique a sombra mais clara na tampa sob a sombra de tons médios. Preencha a tampa todo o caminho até a linha do chicote.

Use uma escova plana para aplicar a sombra mais escura até a linha superior do chicote, começando no canto interno e trabalhando para fora. Misture bem assim, não há linhas ásperas.

O sombreamento claro ao redor do soquete cria profundidade no vinco, e uma linha limpa e mais clara faz o olhar mais aberto.



Em forma de rodada

Use uma escova de sombra de ponta redonda para aplicar a cor da sombra mais clara na metade interna da pálpebra, da linha do chicote até o vinco.

Coloque a sombra no meio do tom na metade exterior da tampa para tirar a atenção do centro.

Borda bordas interna e externa das tampas superior e inferior com um lápis de olho macio. Eliminar a leveza na parte inferior interna ajuda a definir o olho.

O jogo das sombras claras e escuras ajuda a alongar os olhos redondos, especialmente os que parecem protrusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Técnica Promete Um Olhar Marcante

Técnica Promete Um Olhar Marcante E Praticidade Na Rotina De Beleza Obaaaaaa, tem vídeo novo! Para começar aplique um pouco de cola na su...