quinta-feira, 20 de julho de 2017

O poder das unhas falsas

O legal das unhas postiças 

As unhas falsas são um dos acessórios de beleza mais populares para mulheres. Eles são fáceis de aplicar, relativamente baratos e podem atender praticamente qualquer ocasião. 

Com tantos estilos e cores disponíveis, eles oferecem uma maneira extremamente versátil de mudar seu look sem ter que gastar muito dinheiro. Eles também são ótimos para quem morda as unhas.



Onde comprar


Há muitos lugares que você pode comprar unhas falsas tanto da internet como da rua. Muitas mulheres gostam de comprar unhas simples para que possam pintar-lhes qualquer cor ou padrão que eles desejem. 

Além de ter muitas cores e padrões diferentes, eles também vêm em tamanhos e comprimentos diferentes. 

Os adolescentes geralmente terão que comprar tamanhos menores de unhas falsas, uma vez que ainda não terminaram de crescer. 

Os comprimentos que estão disponíveis podem atender a qualquer ocasião, incluindo mais propósitos práticos, como desgastá-los para o escritório.

O que é tão bom com as unhas falsas é como elas são personalizáveis. Você pode obter unhas que têm diferentes extremidades moldadas de ponta a curvy. Você também pode comprar adesivos de unhas para decorar suas unhas falsas e criar algo completamente único. 

Não há limite para o que você pode fazer. Também é muito barato e fácil de fazer isso, especialmente quando você compara isso para obter unhas acrílicas feitas em um salão.



Aplicação de unhas falsas


A maioria das unhas falsas que vêm como parte de um conjunto incluirão tudo o que você precisa para aplicá-las, incluindo as unhas, cola de unha e aplicador. 

Aplicá-los é bastante simples, mas precisa ser feito com cuidado para garantir que você os coloque adequadamente e não há cola mostrada.


Primeiro você deve garantir que você tenha um conjunto de unhas que são do tamanho certo para você. 

A maneira mais fácil de testar isso é simplesmente colocá-los em suas unhas e ver se eles se encaixam bem. 

Depois disso, você deve colocar uma pequena quantidade de cola na parte de trás do primeiro prego falso e depois pressioná-lo em uma das suas unhas e segure-a no lugar por alguns segundos. 

Em seguida, simplesmente repita este procedimento até que todas as suas unhas estejam finalizadas. Se você quiser moldar as unhas depois de serem aplicadas, você pode arquivá-las. No entanto, você deve estar ciente de que isso pode causar danos se você não for cuidadoso.

Então é isso meninas, esperam que tenham gostado dessas dicas sobre unhas falsas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Técnica Promete Um Olhar Marcante

Técnica Promete Um Olhar Marcante E Praticidade Na Rotina De Beleza Obaaaaaa, tem vídeo novo! Para começar aplique um pouco de cola na su...